Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
Ficha do Supremo EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
Ficha do Supremo EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
Ficha do Supremo EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
Ficha do Supremo EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
Ficha do Supremo EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
Ficha do Supremo EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
Ficha do Supremo EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
Ficha do Supremo EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
Ficha do Supremo EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Ficha do Supremo Elevengoa Botão CDM

Ficha do Supremo

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do Supremo Empty Ficha do Supremo

Mensagem  Blazer de Escorpião Ter Set 11, 2012 2:28 pm

Nome : Blazer de Escorpião
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 13
Local de Nascimento : Brasil
Local de Treinamento : Santuário Grego
Mestre : Milo de Escorpião
Armadura Que Desejo :Armadura de Ouro de Escorpião
Me Defino Como Alguém : Inteligente


Aparência
Forte, adquiriu a força matando Leões, cabelo longo e azul, aparência de 15 anos,
pele parda, boca normal e seus dentes são como nuvens brancas, pernas longas.Mesmo com suas pernas altas está
com o peso e a altura normais:80kg e 1,80m


Perfil Psicológico
É corajoso e impulsivo, quando ve algo muito dificil fica determinado a conseguir
custe o que custar.Gosta de pessoas verdadeiras e amigas, odeias pessoas que são falsas e que trabalham
para o mal so por ganancia.


Técnicas
Nome do Golpe: Queimação Intensa de Antares
Gasto em COSMO : -1000
Descrição e efeito adicional do Golpe : Ataque onde Blazer faz com que o oponente fique preso em uma especie de roleda de fogo criada por seu cosmo.Nessa roleta o oponente só sai dela depois de está completamente queimado
Dano Retirado : -800 por cada turno nela HP


Nome do Golpe: Escudo de Antares
Gasto em COSMO : -1000
Descrição e efeito adicional do Golpe : Ataque onde Blazer se defende usando seu cosmo de antares para fazer um escudo que não pode ser quebrado por nada.Todos os ataques feitos nele será jogando contra o inimigo com o dobro de força
Dano Retirado : -O ataque do inimigo com o dobro de força


História
Blazer, nascido e criado no Brasil por uma amazona chamada Keiko, que avia o encontrado
abandonado e com uma urna a seu lado, era muito corajoso, desde pequeno adorava lutar contra animais
ferozes e que fossem mais fortes que ele.Matava leôes com muita facilidade e adorava sua mãe adotiva.
Mas um dia sua mãe foi para um rio e foi picada por uma cobra venenosa e morreu.Quando Blazer soube
que as ultimas palavras delas foram:''Fale para Blazer abrir a Urna de Ouro'' saiu correndo para abri-la.
Quando abriu estava lá um bilhete falando para ele ir à Oitava Casa de Ouro no Santuário na Grécia.
Ao ler isso Blazer foi em uma jornada até a grécia.Chegando lá na Oitava Casa de Ouro voi Milo de Escorpião que falou:
-Hahaha, garoto, se demora tanto assim para cruzar um terço do mundo não sei se merece ser o
Cavaleiro de Escorpião.
Ouvindo isso Blazer falou mesmo sem saber o que era uma armadura de ouro:
- Claro que mereço.Um terço do mundo é muito.
Milo fala:
-Muito?Hahaha.Isso é igual ao Mundo dos Mortos.Para ser um Cavaleiro terá que treinar bastante.
Blazer ficou pensando e falou:
- Então vamos logo.Me treine.
Milo ri e fala:
-Então ta. Primeiramente tera que receber esse golpe:Agulha escarlate.
Milo atinge Blazer com 14 das agulhas mas na 15° ele atingiu um ponto vital para queparace a hemorragia. Apos se recuperar Blazer fala:
-Isso é tudo?Ahhhh.Você é poderoso, então e esse poder que minha mãe falava que existia.Virarei um
Cavaleiro de Ouro e Accabarei com todo mal. Eu Prometo Milo.


Teste Narrativo
História:
Blazer que era o cavaleiro de escorpião estava lutando contra um espectro quando uma garota com um pouco mais de 15 anos e fez uma "Estrela Negra" na testa de Blazer e apos isso ela sumiu inesplicavelmente.
Blazer não sabia ao certo o que tinha acontecido ali e ficou o dia todo pensando.Quando estava durmindo ouviu uma voz dizer:
Kore de tanatosu ni natte!
Com isso a estrela que a menina fez em sua testa começou a brilhar intençamente, como uma estrela preste a explodir.Ele desmaiou e quando arcodou estava em um palácio.Quando do nada alguem disse:
Irmão?!Já acordou?
Blazer respondeu:
Q-q-quem é você??!?!?!?
Pelo vistou ainda não despertou totalmente né irmão?!Pandora venha cá agora!
Sim meu Senhor Hypnus!
Quando Blazer olha vê que é a garota que tinha lhe feito a estrela negra na testa.
O que quer de min Senhor Hypnus?
Pelo visto meu irmão Thanatos ainda não se despertou totalmente...Por favor, poderia trazer a Kamui de Thanatos, o Deus da Morte?
C-c-claro meu senhor!
Ai.Você é Hypnus?Você não deveria ter se metido comigo, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião.
Hahaha meu irmão!
Porque ri meu senhor?
Pandora!Eu lhe ordenei que pegasse a kamui de meu irmão não foi?Porque você ainda se encontra por aqui?
Sim, Sim.Estou indo e me perdoe Senhor Hypnus!
Tudo bem.
Hypnus eu lhe matarei!Não sei o porque de você ficar me chamando de irmão,
mas irei matar-lo utilizando o poder dos cavaleiros de ouro!
Hahahha!Acalme-se meu irmão.Daqui a pouco estaremos ao lado de Hades.
Eu ao lado de Ha...
Senhor Hypnos aqui está a Kamui do Senhor Thanatos.
Muito obrigado Pandora.
Meu irmão aqui está sua armadura!Kamui de Thanatos reconheça meu irmão!
A Kamui de Thanatos que estava ao lado de Hypnus começou a brilhar intensamente, juntamente com a estrela negra na cabeça de Blazer.
Armadura:
Ao mesmo tempo que a estrela negra brilhava e a voz de Blazer começava a ficar mais imponente.Como a de um deusa.Blazer indaga:
Arghh!O que aconteceu comigo?
Nesse momento blazer olha para sua armadura e ve que ela estava se desmontando e fala:
Não!Minha armadura não!A armadura que eu sempre presei está saindo de meu próprio corpo?E ainda por vontade própria?!?Maldito seja Hyp... Arghhhhhhhhhhhhhh!
A armadura de Escorpião voltou para o santuário e Blazer flaou:
H-hy-hypnus o-oque vo-você fez?
Eu não fiz nada meu irmão.Você só está virando o Deus da morte!A sua Kamui deve ter acelerado o proscesso...Agora eu só posso fazer uma coisa para ajudar...Baterei em você até despertar Meu irmão!!!!!!!!!!!
Hypnus bateu em Blazer tanto que ele quase desmaiou.Depois de Hypnus ter batido muito em Blazer saiu do quarto e deixou pandora sozinha com Blazer.
A estrela negra em Blazer começou a brilhar e o cabelo de Blazer que era azul ficou preto.
Como Blazer ficou:
Pandora.Aonde esta minha Armadura?
"O que será que aconteceu com ele?Do nada sua voz que estava ficando imponente ficou muito imponente e ele esta muito parecido com o meu senhor.
Pandora!Terei que repetir?Quero minha Kamui já!
S-s-sim meu Senhor Thanatos!
Pandora pegou a kamui que estava em uma espécia de "cobertor que não da para sentir cosmo" e colocou na frente de Blazer, que agora virava Thanatos.
Minha Kamui!Venha!
A grandiosa Kamui de Thanatos foi para o corpo de Blazer, extinguindo qualquer resto da armadura de escorpião, na qual Blazer usava antes de se tornar Thanatos.
Como Thanatos ficou com sua Kamui:
Hm... ela não está como era antes.Esta parecendo ainda mais forte desde a ultima guerra santa.Pandora, chame meu irmão agora!
Um vento abre a janela.Era Hypnus que chegava falando:
Meu irmão...Pelo que vejo já está totalmente despertado não é?
Totalmente não.Preciso lutar contra algum deus para que eu fique totalmente despertado...
Hahahaha... os outros deuses não tem a menor chance contra você, já que é o deus da morte.Mas me fale primeiramente, qual deus irá matar?
Poseidon!HAHAHAHAHA!
Hahahaha, Poseidon não tem a menor chance contra você irmão!Hahahahaha.Quer que eu vá contigo para lhe fazer compania?
Não precisa, obrigado irmão.Estou partindo agora mesmo.
Traga a cabeça de Poseidon Ok?
Vai ser mole!Hahahaha!
Até mais!
Eleve-se Meu Cosmo!Ha!
Nesse momento Thanatos e sua Kamui desapareceram e viraram uma estrela indo em direção ao Santuário Submarino.Quando chegou no "Redemoinho", que se localiza em Asgard e é a entrada para o Santuário Submarino, mergulhou com tudo e como é o Deus da Morte os mares ficaram contaminados e todos os seres vivos ali presente moreram.Thanatos chegou ao Santuário Submarino e encoutrou 5 generais marinas à sua frente e perguntou:
Porque vocês, generais maricas, estão fazeno aqui?
Nós viemos lhe impedir !
Hahaha!Sintam o Poder de um Deus!
Imagem Ilustrativa:
Tudo e todos que estavam entre ele e o Templo de Poseidon foram disimados.Com isso Thanatos foi para o Templo de Poseidon.Chegando Lá poseidon fala:
Hmmm...Thanatos...Deus da Morte... O que faz aqui?
Vim buscar sua cabeça!Haaa.Terrivel Providência!Adeus!
Imagem Ilustrativa:
Spoiler:
Hahaha!Já morreu Poseidon?
Spoiler:
Q-qu-quem é você?
Pelo visto eu dizimei a alma de Poseidon com meu ataque.Polparei sua vida Julian Solo!
Oque como assim?
Pare de falar ou cortarei sua cabeça!
Está bem!Só me fale quem é você!!!!!!!!!!
Eu disse que cortaria sua cabeça!Heia!
Thanatos avançou em direção de Poseidon e deu um soco em sua cabeça, que voou longe.Provavelmente até o Pilar de Craken.
Apos isso Thanatos voltou para o castelo no qual estava antes e mostrou a cabeça para seu irmão e apos mostra-la ele a esmagou com sua mão e deu de comida para seu cachorro.Thanatos tinha sido totalmente despertado!


Última edição por Blazer de Escorpião em Ter Set 11, 2012 6:40 pm, editado 2 vez(es)
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue6300/6300Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue6300/6300Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue7560/7600Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Supremo Empty Re: Ficha do Supremo

Mensagem  Jully de Serpentário Ter Set 11, 2012 2:48 pm

Ficha: APROVADA!

Mude seu nome para Blazer de Escorpião, ou algo do gênero. Bem vindo ao reino de Athena.


Última edição por Jully de Serpentário em Ter Set 11, 2012 3:04 pm, editado 1 vez(es)
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue7000/7000Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue7000/7000Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue5100/5200Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Supremo Empty Re: Ficha do Supremo

Mensagem  Blazer de Escorpião Ter Set 11, 2012 2:56 pm

Edtado.

Desculpe-me por dizer isso mas você errou:
Minha História mostra como eu consegui minha armadura de Ouro, já meu teste narrativo é de outra coisa...
Em algum lugar diz teste narrativo que faça concordancia com a história?
Não...
Peso que pense antes de postar.
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue6300/6300Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue6300/6300Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Ficha do Supremo Left_bar_bleue7560/7600Ficha do Supremo Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Supremo Empty Re: Ficha do Supremo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos