Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
treinos de Yusuke EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
treinos de Yusuke EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
treinos de Yusuke EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
treinos de Yusuke EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
treinos de Yusuke EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
treinos de Yusuke EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
treinos de Yusuke EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
treinos de Yusuke EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
treinos de Yusuke EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
treinos de Yusuke Elevengoa Botão CDM

treinos de Yusuke

2 participantes

Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty treinos de Yusuke

Mensagem  Ryu de Sirene Ter Set 11, 2012 3:52 pm

Novamente , quero me tornar mais forte para conseguir se tornar o deus mais forte de todos, em minhas tentativas de não ser perturbado, volto para aquele meu local especial, perto de um lindo rio negro, aqui eu me sinto bem e posso liberar todos os meus sentimentos sem me preocupar com nada. Estava vestido com meu casaco amarelo, blusa preta e calças pretas, sem esquecer dos meus " Head Phones" , as vezes gosto de vir aqui para relaxar , treinar, dessa vez quero ouvir uma música para ir relaxando enquanto deixo meu corpo livre,geralmente não utilizo essas vestes, só quando estou me sentindo realmente animado...

Tiro meu casaco cuidadosamente e o coloco delicadamente em baixo de uma árvore, dobro e o deixo perfeitamente arrumadinho no lugar, gosto das coisas limpas e direitas, um sorriso brota em meu rosto enquanto o som das músicas em meu fone vão começando a agitar meu corpo, minha blusa era uma regata, deixava meu corpo livre e eu podia me divertir mais, a cada onda de som que batia nos nervos dentro do meu ouvido, meu cosmo agitava-se dentro do meu corpo,uma áurea se formava em volta do meu corpo, meus olhos continuam fechados , concentrados na minha energia e força. Meu corpo começava a se mover como se fosse uma dança, socos e mais socos eu destinava ao infinito, aos ventos , meus chutes poderosos era como se cortasse o ar. Eu treinava meus golpes assim, queimando meu cosmo em meus pés e punhos, tudo era muito natural, realmente me empolgo nas músicas e meu treino se torna mais prazeroso...

Enquanto me empolgava, meus olhos se abrem e minha face se torna séria,sinto uma presença de cosmo significativa perto de mim.

- Quem estiver aí, melhor aparecer... - Disse com uma voz calma e serena.

Um Espectro se revela das sombras, sinto com que sua presença não seja maldosa,suas intenções devem ser boas

- Então é aqui que você se esconde Natsu? - Disse o espectro saindo das sombras...

- Preciso de um lugar reservado para mim ,não acha? - Deixo um leve sorriso sair do meu rosto, me virando para o espectro.

Logo ele vem correndo em minha direção rapidamente

- Vamos treinar, quero esquentar meu corpo -

Ele está muito agitado, tenta acertar um soco em mim mas eu agacho e o empurro para longe, logo vejo a cosmo energia dele brotar de seu corpo, animado também, faço o mesmo com meu cosmo e vou para cima dele, tento acertar-lhe um soco, mas ele defende e revida com outro que acaba acertando meu rosto, meu punho acerta o queixo dele e minha perna um chute poderoso em seu abdômen que o joga no rio negro, passam-se alguns segundos de tranquilidade quando raios negros seguem em minha direção, lanço raios de luz para que parassem seu ataque, e novamente ele surge para continuar nosso treinamento, assim como eu, ele não estava utilizando sua Sapuri, estávamos em uma luta treino pacífica que não durou mais que 10 minutos...
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue960/1000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty Treinos de Hades/Yusuke

Mensagem  Jully de Serpentário Ter Set 11, 2012 4:03 pm

300 de Exp
250 de Dinheiro

Uma ótima narração, um texto muito bem escrito, Porém mínimo. Mesmo assim não tirou o brilho das palavras, Parabéns pelo seu treino.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue7000/7000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue7000/7000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue5100/5200treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty Re: treinos de Yusuke

Mensagem  Ryu de Sirene Ter Set 11, 2012 6:28 pm

Depois de ter tomado posse da armadura de pegasus, meu corpo estava tomado por poder, eu pudia sentir minha Kamui viva , tinha que me unir à ela para que eu pudesse usufruir perfeitamente do seu poder. Ela já estava colada em meu corpo, protegendo cada pedaço de minha pele,certamente, não entendo o que aconteceu mas eu sinto um apego muito forte para com essa armadura, como se fosse amor, acho que preciso disso para vencer batalhas. Para que eu não pudesse ser interrompido em meu treino , fui para um lugar distante, perto de um lago onde sentei-me perto das águas ( não o suficiente para que pudesse me molhar) , fechei meus olhos e tentei me conectar com o meu interior, sentir a essência do meu cosmo, o centro de tudo. Passei muito tempo tentando sem sucesso, certamente devo ter muita paciência para isso, sou calmo e feliz, não tenho para quê ficar nervoso, quando menos espero, sinto uma força diferente dentro de mim, meu corpo já estava liberando minha cosmo energia, uma luz forte e clara contornava as curvas do meu corpo e a cada segundo aumentava, pela primeira vez eu pude tocar realmente em meu cosmo, dessa vez foi como se eu me unisse ao mundo, sem perceber, acabo me unindo também à minha Kamui, que logo se uniu ao meu cosmo e tudo se tornou um só dentro do espaço e tempo.

Meus olhos se abriram, o meu cosmo ficou ainda mais agitado, pudia notar as águas se chocando uma com as outras, concentro minha mente no meu cosmo e direciono minhas mãos às águas, concentrando meu cosmo naquele ponto fazendo com que as águas fossem se movendo pouco a pouco... Depois desse dia, notei que a Armadura e eu éramos um só, e não só minha força, quando minha habilidade tinha aumentado, era como se a minha kamui tivesse se tornado mais leve.

Todos os dias, eu sempre retornava ao mesmo lugar e realizava o mesmo treinamento, tudo muito tranquilo e feliz , sem perturbações . Da última vez, eu fui experimentar minhas técnicas nas águas,posicionei minhas pernas firmes, minha cosmo energia começava a queimar dentro de mim, pedaços de terra começavam a levitar com meu cosmo, meu corpo estava muito agitado,apenas movimento minha mão direita para frente rapidamente, dizendo:
Espada da Morte
Meu cosmo realmente explodiu, liberando uma energia poderosa das trevas , rajadas que ao passar pelas águas,fazia com que elas se abrissem, abrissem muito, a força do meu cosmo naquela técnica fazia com que a água se afastasse bastante do meu poder, assim, minha técnica se perdeu no caminho, já não conseguia mais enxergá-la com meus próprios olhos, apenas me coloquei em posição de relaxamento, fechei meus olhos e sorri, sabia que esse era o caminho para me tornar mais forte, apenas dei meia volta e voltei para minha casa.
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue960/1000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty Treino de Hades/Yusuke

Mensagem  Jully de Serpentário Ter Set 11, 2012 7:44 pm

500 de Experiência
450 de Dinheiro

Parabéns, uma boa narrativa de como você está controlando seu poder.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue7000/7000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue7000/7000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue5100/5200treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty Re: treinos de Yusuke

Mensagem  Ryu de Sirene Sex Set 21, 2012 9:42 pm

Em Buscar da Destruição de Poseidon e Atena Parte 1
Hades vendo que atena e poseidon estava ficando mais fortes do que ele então decide convocar os tres juizes do inferno.
Hades:Pandora
Pandora:Sim Imperador Hades
Hades:Pandora chame Radamanthys,Aiacos e Minos
Então Pandora chama os tres juizes do inferno
Radamanthys:Nos chamou senhor Hades
HadesPreciso que vocês venha comigo vamos invadir o reino de Poseidon
Então Hades e seu Juizes do Inferno vão ate o Santuario de Poseidon
Chegando la Hades e seus juizes se depara com o Marina Bian de Cavalo Marinho
CONTINUA..
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue10000/10000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
treinos de Yusuke Left_bar_bleue960/1000treinos de Yusuke Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

treinos de Yusuke Empty Re: treinos de Yusuke

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos