Ficha de Guimmer
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Guimmer
Nome: Guimmer de Peixes
Sexo: M
Data de nascimento: 27/02/1996
Local de nascimento: Haarlem - Holanda
Local de treinamento: Haarlem - Holanda
Mestre: Antigo cavaleiro de ouro de peixes
Armadura desejada: armadura de ouro de peixes
Aparência: Guimmer, apresenta cabelos preto, liso e á altura dos ombros, a pele branca e pálida, que contrasta com seus olhos verdes, tem 1,78m de altura e 70kg, não sendo um homem que se destaca pelo seu porte físico mas sim pela sua grande capacidade intelectual.
Perfil Psicológico: Guimmer, é orgulhoso, e está constantemente querendo se provar e provar aos outros que é digno de ser o guardião da 12ª casa, e de vestir a armadura de ouro de peixes, que outrora foi de seu mestre. Bastante introspectivo, observador e com um senso de justiça apurado, mesmo não dando espaço para que as pessoas se aproximem dele, está sempre observando a todos os demais habitantes do santuário, para intervir caso algum deles necessite de seu auxílio.
Golpe: Sepultura de Rosas
Gasto de cosmo -510
Descrição: é um golpe extraordinário que possui duas maneiras de serem utilizadas e ambas são muito efetivas e distintas, quando em forma de ataque, as rosas atacam o inimigo como se fossem trepadeiras cheias de espinhos que chega a um raio de 4 metros, que partem para cima do inimigo na tentativa de acertar e enrolar o inimigo mas é claro que o inimigo pode se defender ou destruir essas "trepadeiras" se caso acerte o inimigo ele levará danos.
Dano retirado - 450
Golpe: Rosas Celestiais
Gasto de cosmo: - 600
Descrição do golpe: O cavaleiro de ouro, utiliza uma rosa amarela que é então lançada contra o adversário, mas para isso ele precisa estar a uma distância de até 10 metros, essa rosa então se multiplica de acordo com a constelação protetora do inimigo e atinge todos os pontos que representam a constelação do adversário no corpo do mesmo, causando uma hemorragia de grandes proporções, fazendo com que o sangue do adversário seja expelido para dentro dessas rosas, até não restar uma única gota.
Dano retirado: 800
História
Guimmer, nasceu na cidade de Haarlem, ao norte da Holanda, e desde muito jovem ajudava seu tio no roseiral da família, e morava com o mesmo desde que se lembrava, e tudo que sabia de seus pais é que haviam morrido misteriosamente em uma viagem que fizeram até o vilarejo vizinho, no qual seus corpos foram consumidos por algum tipo de animal selvagem, que lhes arrancaram os corações. Em um dia corriqueiro após ajudar seu tio a carregar a charrete onde o mesmo levaria as rosas encomendadas até os mercados da cidade, Guimmer resolveu ir junto, apesar de geralmente ficar em casa, no caminho para a cidade, o jovem ficou encantado com um grande roseiral com as rosas vermelhas mais lindas que ele já havia visto, e ao indagar seu tio, sobre o proprietário daquelas terras, seu tio o alertou que pouco se conhecia sobre o dono do local, mas que todos na região comentavam que era um homem amargo e que não socializava com os demais moradores da região, e mesmo possuindo as rosas mais belas que já se tiveram conhecimento, as mesmas não eram comercializadas. O dia passou, e voltaram para casa já ao entardecer, seu tio foi para dentro da pequena casa, e Guimmer resolveu ir até a tal propriedade com as rosas que tanto lhe atraíam, ao chegar perto, começou a sentir um aroma inebriante e que lhe trazia uma profunda paz e tranquilidade como se estivessem o conduzindo a um sono profundo, acordou em um quarto com um homem com um rosto sereno e tranquilo olhando para ele, a principio se assustou pois aquela não era a sua casa, e então o jovem homem o indagou o que fazia em sua propriedade e após conversarem ele levou Guimmer de volta a casa de seu tio, porém no caminho de regresso o dono da propriedade só pensava em por qual motivo o garoto não havia morrido, pois quando o mesmo caiu no sono em meio as rosas, teve seu corpo perfurado pelos espinhos de algumas delas, e até mesmo os cavaleiros morreriam em uma circunstância semelhante. Passando-se alguns dias, Guimmer voltou a propriedade, porém dessa vez a convite do dono da casa, que começou a explicar para ele, o motivo de não comercializar tais rosas, e também sobre o santuário, o poder das trevas que sempre voltava para tentar controlar a terra, e a existência dos cavaleiros e de Atena. O jovem ficou maravilhado e pediu que o dono da propriedade o treinasse para que ele se tornasse um cavaleiro. Os meses foram se passando e Guimmer treinava todos os dias com aquele homem, que se revelou ser o dono da armadura de ouro de peixes, contudo um dia ao chegar para treinar não encontrou seu mestre, entrou na casa e também não achou, foi então em direção aos fundos da propriedade e encontrou o mesmo caído bastante ferido, e pálido como se todo o sangue de seu corpo tivesse sido drenado, e mais a frente um outro homem que vestia uma armadura negra e estava morto com uma rosa vermelha enterrada em seu coração, nesse momento o mestre de Guimmer o explicou que aquele havia sido seu ultimo golpe para impedir que aquele espectro destruísse o vilarejo e as pessoas dele, e que agora ele havia usado todo seu sangue e cosmo para destruir o inimigo, e por isso era Guimmer, quem deveria continuar sua missão, e com isso lhe entregou a sagrada armadura de ouro de peixes antes de morrer. Após enterrar o corpo de seu mestre, Guimmer jurou proteger a paz na terra e destruir todos os espectros e qualquer um outro que tentasse acabar com a paz da terra. Em seguida partiu em direção ao santuário para se apresentar ao grande mestre e a deusa Atena como o novo cavaleiro de ouro de peixes e protetor da 12ª casa do zodíaco, mantendo sempre consigo o principal ensinamento do seu mestre "A virtude conquista a força."
Me defino como alguém: comum
Você Leu as Regras do RPG?: Sim
Sexo: M
Data de nascimento: 27/02/1996
Local de nascimento: Haarlem - Holanda
Local de treinamento: Haarlem - Holanda
Mestre: Antigo cavaleiro de ouro de peixes
Armadura desejada: armadura de ouro de peixes
Aparência: Guimmer, apresenta cabelos preto, liso e á altura dos ombros, a pele branca e pálida, que contrasta com seus olhos verdes, tem 1,78m de altura e 70kg, não sendo um homem que se destaca pelo seu porte físico mas sim pela sua grande capacidade intelectual.
Perfil Psicológico: Guimmer, é orgulhoso, e está constantemente querendo se provar e provar aos outros que é digno de ser o guardião da 12ª casa, e de vestir a armadura de ouro de peixes, que outrora foi de seu mestre. Bastante introspectivo, observador e com um senso de justiça apurado, mesmo não dando espaço para que as pessoas se aproximem dele, está sempre observando a todos os demais habitantes do santuário, para intervir caso algum deles necessite de seu auxílio.
Golpe: Sepultura de Rosas
Gasto de cosmo -510
Descrição: é um golpe extraordinário que possui duas maneiras de serem utilizadas e ambas são muito efetivas e distintas, quando em forma de ataque, as rosas atacam o inimigo como se fossem trepadeiras cheias de espinhos que chega a um raio de 4 metros, que partem para cima do inimigo na tentativa de acertar e enrolar o inimigo mas é claro que o inimigo pode se defender ou destruir essas "trepadeiras" se caso acerte o inimigo ele levará danos.
Dano retirado - 450
Golpe: Rosas Celestiais
Gasto de cosmo: - 600
Descrição do golpe: O cavaleiro de ouro, utiliza uma rosa amarela que é então lançada contra o adversário, mas para isso ele precisa estar a uma distância de até 10 metros, essa rosa então se multiplica de acordo com a constelação protetora do inimigo e atinge todos os pontos que representam a constelação do adversário no corpo do mesmo, causando uma hemorragia de grandes proporções, fazendo com que o sangue do adversário seja expelido para dentro dessas rosas, até não restar uma única gota.
Dano retirado: 800
- Spoiler:
- Nome: Rosas Infernais
Estilo: Ataque
Dano: 300
Gasto: 180
Defesa: 0
Efeito Adicional: Destruição da armadura do adversário (á critério do narrador)
Descrição:
O cavaleiro de peixes utiliza de rosas negras que surgem em sua volta formando um espiral em torno do seu corpo, em número de aproximadamente 50 rosas negras, essas possuem espinhos vermelhos que funcionam como navalhas, destruindo tudo aquilo que toca, contudo se a técnica for direcionada sob um cavaleiro que está usando uma técnica de proteção formada a partir de seu cosmo (por exemplo: muralha de cristal do Mú de Áries) as rosas não surtirão efeito de destruição da proteção caso o gasto de cosmo que o adversário usa para criar sua proteção seja maior que o gasto de cosmo utilizado pelo cavaleiro de peixes para evocar esse ataque.
Guimmer, nasceu na cidade de Haarlem, ao norte da Holanda, e desde muito jovem ajudava seu tio no roseiral da família, e morava com o mesmo desde que se lembrava, e tudo que sabia de seus pais é que haviam morrido misteriosamente em uma viagem que fizeram até o vilarejo vizinho, no qual seus corpos foram consumidos por algum tipo de animal selvagem, que lhes arrancaram os corações. Em um dia corriqueiro após ajudar seu tio a carregar a charrete onde o mesmo levaria as rosas encomendadas até os mercados da cidade, Guimmer resolveu ir junto, apesar de geralmente ficar em casa, no caminho para a cidade, o jovem ficou encantado com um grande roseiral com as rosas vermelhas mais lindas que ele já havia visto, e ao indagar seu tio, sobre o proprietário daquelas terras, seu tio o alertou que pouco se conhecia sobre o dono do local, mas que todos na região comentavam que era um homem amargo e que não socializava com os demais moradores da região, e mesmo possuindo as rosas mais belas que já se tiveram conhecimento, as mesmas não eram comercializadas. O dia passou, e voltaram para casa já ao entardecer, seu tio foi para dentro da pequena casa, e Guimmer resolveu ir até a tal propriedade com as rosas que tanto lhe atraíam, ao chegar perto, começou a sentir um aroma inebriante e que lhe trazia uma profunda paz e tranquilidade como se estivessem o conduzindo a um sono profundo, acordou em um quarto com um homem com um rosto sereno e tranquilo olhando para ele, a principio se assustou pois aquela não era a sua casa, e então o jovem homem o indagou o que fazia em sua propriedade e após conversarem ele levou Guimmer de volta a casa de seu tio, porém no caminho de regresso o dono da propriedade só pensava em por qual motivo o garoto não havia morrido, pois quando o mesmo caiu no sono em meio as rosas, teve seu corpo perfurado pelos espinhos de algumas delas, e até mesmo os cavaleiros morreriam em uma circunstância semelhante. Passando-se alguns dias, Guimmer voltou a propriedade, porém dessa vez a convite do dono da casa, que começou a explicar para ele, o motivo de não comercializar tais rosas, e também sobre o santuário, o poder das trevas que sempre voltava para tentar controlar a terra, e a existência dos cavaleiros e de Atena. O jovem ficou maravilhado e pediu que o dono da propriedade o treinasse para que ele se tornasse um cavaleiro. Os meses foram se passando e Guimmer treinava todos os dias com aquele homem, que se revelou ser o dono da armadura de ouro de peixes, contudo um dia ao chegar para treinar não encontrou seu mestre, entrou na casa e também não achou, foi então em direção aos fundos da propriedade e encontrou o mesmo caído bastante ferido, e pálido como se todo o sangue de seu corpo tivesse sido drenado, e mais a frente um outro homem que vestia uma armadura negra e estava morto com uma rosa vermelha enterrada em seu coração, nesse momento o mestre de Guimmer o explicou que aquele havia sido seu ultimo golpe para impedir que aquele espectro destruísse o vilarejo e as pessoas dele, e que agora ele havia usado todo seu sangue e cosmo para destruir o inimigo, e por isso era Guimmer, quem deveria continuar sua missão, e com isso lhe entregou a sagrada armadura de ouro de peixes antes de morrer. Após enterrar o corpo de seu mestre, Guimmer jurou proteger a paz na terra e destruir todos os espectros e qualquer um outro que tentasse acabar com a paz da terra. Em seguida partiu em direção ao santuário para se apresentar ao grande mestre e a deusa Atena como o novo cavaleiro de ouro de peixes e protetor da 12ª casa do zodíaco, mantendo sempre consigo o principal ensinamento do seu mestre "A virtude conquista a força."
Me defino como alguém: comum
Você Leu as Regras do RPG?: Sim
Última edição por Guimmer de Peixes em Ter Set 25, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Takero de Peixes- Cavaleiros de Ouro
- Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Ficha do personagem
Vida::
(2000/2000)
Cosmo::
(2000/2000)
Experiência::
(1050/1100)
Ryu de Sirene- Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27
Ficha do personagem
Vida::
(10000/10000)
Cosmo::
(10000/10000)
Experiência::
(960/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin
» Técnicas de Hypnos
Qua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos
» Reservamento de Armaduras
Sáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda
» ficha de Sameiro
Qua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix
» Ficha de Hypnos/Fantasia
Dom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene
» Seja parceiro!
Dom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda
» o treinamento parte 1
Sáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne
» o treinamento parte 1
Sáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne
» Distribuição de Ichigo
Sex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão