Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
Jake de Fênix EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
Jake de Fênix EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
Jake de Fênix EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
Jake de Fênix EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
Jake de Fênix EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
Jake de Fênix EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
Jake de Fênix EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
Jake de Fênix EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
Jake de Fênix EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Jake de Fênix Elevengoa Botão CDM

Jake de Fênix

2 participantes

Ir para baixo

Jake de Fênix Empty Jake de Fênix

Mensagem  Jake de Fênix Dom Set 23, 2012 5:46 pm

Nome: Jacob Skylord

Sexo: Masculino

Data de Nascimento/Idade: 14

Local de Nascimento: Japão

Local de Treinamento: Itália

Mestre: Pedro Lucas de Virgem

Armadura Desejada:Armadura de Fênix

Aparência: Alto pele pálida, gélido com uma rocha glacial, olhos negros e aparência majestosa. Seus olhos negros parem que vão te devorar mas ao mesmo tempo parece que não tem vida, não teme nada, nem mesmo a morte. Seu único medo e perder para o que ele foi ontem, então busca sempre ser mais forte, mesmo que tenha que matar todos.

Perfil Psicológico: Sociopata, Psicopata e todos os pata que tiverem e um sádico, que tem o respeito até de Hades. Quando pequeno foi levado do Japão para a Itália, e não se lembra do seu próprio passado, só sabe que deseja matar. Tem Hades como à um pai, e faz de tudo para protege-lo, matando muitos inimigos e amigos por ele.



Técnica Inicial 1:
Nome do Golpe: Fire Arrow Blue
Gasto em COSMO : 60
Descrição do Golpe : O usuário eleva-se a cosmo energia e utiliza a mesma para atirar uma flecha envolvida pelas chamas azuis em direção do inimigo. O alcance máximo é igual a 8 metros de distância.
Dano Retirado : 100 de HP

Técnica Inicial 2:
Nome do Golpe: Punch of Black Fênix
Gasto em COSMO : 70
Descrição do Golpe : O usuário voa alto (Altura igual a 10 metros) e a seguir aproxima-se do inimigo voando. Adiante o espectro envolvido pelo cosmo negro desfere um soco no rosto inimigo causando danos reais.
Dano Retirado : 100 de HP

História:

O jovem garoto não se lembra do seu passado pois acordou na Itália, só sabe que nasceu no Japão, decide se vingar de todos e mata a mafia e então quando eles o caçam ele foge para o Japão, para conseguir a sua tão sonhada liberdade mas chegando lá ele só encontra um homem encapuzado que lhe fala algo de poder morte e vingança, ele se entrega e sente um chama azul subindo em seu corpo. Nesse momento pura fúria toma conta de seu corpo ele se sente estático e feliz ele finalmente se vingará de quem ele sempre desejou a morte. Mesmo sem saber quem é essa pessoa que ele odeia tanto e com toda a força de seus músculos e com todo o ódio de seus punhos, com tudo que ele aguenta ele aceita e use joga de braços abertos para o inferno, aquele lugar quente e aconchegante com cheiro de sangue e frescor infernal, aquele era seu novo lar. Aqui eu comecei meu treino sempre almejando algo novo mortes e mais mortes me fortalecendo para o dia que eu matarei meu mestre e tomarei seu lugar assim como ele está me ensinando, ele me treinou me ensinou duas técnicas, fortes o suficiente para matar um monstro mitológico, a primeira e Fire Arrow Blue, eu consegui usando meu cosmo negro e fazendo minhas chamas azuis aparecer, assim matei alguns insignificantes espectros, mas meu mestre nem ligou, e a outra técnica ele me mandou matar um espectro com as mãos nuas sem cosmo sem fogo, ele chamou a técnica de Punch of Black Sagitarius. Depois de me ensinar estes golpes ele me encaminhou para o Lord Hades, para que eu conheça o nosso Lord, ele me guiou por todo o inferno e me ensinou a manejar minhas chamas azuis e me guiou para me tornar seu assassino mais frio, ele me ensinou a respeitar a morte e não desistir diante dela ele me ajudou com meus medos e me treinou também, ele foi meu pai e meu segundo mestre eu conquistei seu respeito quando enfrentei e quase matei os deuses Hypnos e Thanatos. Depois disso descubro que eu tinha era que me tornar um cavaleiro, parti para o santuário, e recebi ordens para provar minha lealdade. Eu liderei um ataque ao inferno, onde capturei alguns espectros e a levei ao santuário sob ordens de minha imperatriz Athena, ela me falou que mais cedo ou mais tarde eu poderia substituir meu mestre no santuário tomando-lhe sua armadura e virando o novo cavaleiro de Fênix, eu marquei a luta contra meu mestre...

Me Defino Como Alguém: Maléfico

Você Leu as Regras do RPG?: Sim


Última edição por Jake de Fênix em Dom Set 23, 2012 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Jake de Fênix
Jake de Fênix

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jake de Fênix Empty Re: Jake de Fênix

Mensagem  Ryu de Sirene Dom Set 23, 2012 5:48 pm

APROVADO
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
Jake de Fênix Left_bar_bleue10000/10000Jake de Fênix Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
Jake de Fênix Left_bar_bleue10000/10000Jake de Fênix Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
Jake de Fênix Left_bar_bleue960/1000Jake de Fênix Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos