Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
Saga do Olimpo EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
Saga do Olimpo EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
Saga do Olimpo EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
Saga do Olimpo EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
Saga do Olimpo EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
Saga do Olimpo EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
Saga do Olimpo EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
Saga do Olimpo EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
Saga do Olimpo EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Saga do Olimpo Elevengoa Botão CDM

Saga do Olimpo

2 participantes

Ir para baixo

Saga do Olimpo Empty Saga do Olimpo

Mensagem  Conner de Câncer Seg Set 24, 2012 11:05 pm

FASE DE ARES

Episódio 1 - O Olimpo desperta! A Batalha final começa!
Olimpo

Zeus estava no seu trono rodeado por seus irmãos Poseidon e Hades, ambos sentados em tronos. Eles estavam discutindo algo, Ares estava atras da porta tentando ouvir tudo porém do nada aparece uma mulher por trás dele, essa mulher era Hera! O olhar de raiva para Ares era intenso mas Ares ria e disse:
- Oque houve velha? - Hera olhava Ares com total desprezo, mas então lhe diz:
- Sinto sua sede por sangue... Vá até o santuário e esmague todos!- Ares sorri e responde - Farei oque manda... - Logo Ares levanta e sai da vista de Hera que sorri e diz baixo: - Tudo irá como planejado Pai... - Hera some...

Santuário de Athena

Lá estava Conner na casa de Leão, enchendo o saco do cavaleiro de Leão, Shiden com conversinhas ridículas - É sério cara! Você deveria ser menos sério! Eu fico ao lado de dois chato... O Clint de Gêmeos é mala! E você não faz nada... Não sei como o Mestre Grower sobrevivia aqui... - Shiden suspira e diz - Você é muito infantil e irritante sabia? Também nã... Athena-Sama nos mandou ir ao salão do Mestre! É urgente! - Os dois se levantam e começam a subir as casas e Conner comenta - Eu ainda quero saber como ela te manda essas mensagens... - Eles chegam no salão e após alguns minutos os outros cavaleiros chegam, o Grande Mestre se poe de pé ao lado de Athena e diz - Após o triunfo contra Ártemis e Apolo, descobrimos que Hades e Poseidon estão vivos e unidos a Zeus! Então a guerra santa final vai começar, Ares tem a barreira PHOBIA que os deixa com medo ao enfrentar ele. - O Mestre tira a espada da baia de seu kimono e a estende - Cavaleiros de Ouro tem resistência a isso graças a suas armaduras, mas os outros não! Ao termino de minhas palavras eles terão seus corpos com essa energia que anu... - Do nada o mestre para de falar e olha para seu peito onde via uma mão segurando seu coração, logo essa mão esmagava o coração e o Mestre caia no chão, então o sujeito que havia matado ele estava atras de Athena e ia fazer o mesmo mas o Cavaleiro de Touro usou o "Grande Chifre" e afastou o sujeito, logo ele ria:
- Hehehe! Cavaleiros de Athena... Eu sou Ares! Não farão nada contra mim! - Ares estende sua mão e manda uma onda de energia que faz vário cavaleiros ficarem desacordados excerto Conner e Shiden que atacam Ares mas sem efeito - O Icelos não é nada comparado a ele...- Shiden usa sua técnica Relâmpago de plasma mas Ares não sente nada e arremessa ele para fora do templo ficando na beira de um penhasco, Conner vai ajuda-lo segurando sua mão para que não caísse, mas Ares empurrou Conner fazendo ele soltar o braço de Shiden - Não!- Shiden cai e morre com a queda...

Episódio 2 - Pupilo.

Com a morte do seu companheiro Shiden, Conner reage de uma forma inesperada... Ao invés de ficar no chão se lamentando ou furioso, ele apenas riu e foi contra Ares com socos, chutes porém sem efeito. Ares realmente tinha um poder impressionante que comparado ao de Conner seria de um adulto e uma formiga, mas Conner não se intimida e eleva seu cosmo ao máximo atacando Ares com seu ataque CHAMAS AZUIS INFERNAIS fazendo com que haja um explosão lançando os dois para longe. Conner se levanta e fala com um tom de quem está se divertindo - Nada mal, Deus da guerra! - Ares também se levanta, range os dentes e avança contra o Cavaleiro esmagando sua cabeça contra um pilar, e quando ia morrendo algo socou o rosto de Ares, este era o seu pupilo, o cavaleiro de Órion, Gray! - Sentiu minha falta mestre? - Conner ajeita o maxilar e diz balançando o braço como se estivesse alongando - Podia ter chegado antes... - Gray ri e responde - Mal agradecido! - Então os dois ficam de frente a frente contra Ares, logo Conner usa CHAMAS AZUIS INFERNAIS e Gray usa seu EXPLOSÃO DE ÓRION contra o deus que sofre com os dois ataques... Ares está com bastante raiva e a batalha fica mais difícil a cada instante!

Episódio 3 - Fúria.


O Cosmo do deus da guerra era enorme e o efeito da Phobia aumentou, Gray, já não estava protegido pela pequena gota do sangue de Athena que lhe foi derramada á 2 anos, então o mesmo caiu no chão e baixo falou - Eu sou inútil... Ele é um deus... Não posso fazer nada... - Conner chegou perto de seu pupilo e lhe deu um soco no rosto - Idiota. - O Cavaleiro de ouro continuou a andar até Ares, chegando proximo ele eleva seu cosmo e grita - Ares, você já era! Ondas Infernais!!! - Ares riu e elevou seu cosmo, foi em direção ao cavaleiro concentrando uma enorme energia em sua lança, então a Arremessa em Conner, causando uma explosão imensa, deixando o Cânceriano quase morto, Ares se aproxima e diz - Um mero Cavaleiro querendo se igualar a um deus. Você me enoja! - Ele salta e tenta esmagar Conner com um soco revestido de cosmo de puro ódio, mas algo o defende, era seu pupilo, Gray de Órion que defendeu Conner sacrificando a própria vida - Ahh... Mestre, fico honrado em ter lutado por Athena e ter sido seu pupilo... - O Cosmo do Cavaleiro de prata some, e Conner fica paralizado - G-Gray... Ares! Ahh, Morra Chamas Azuis Infernais! - Ares eleva seu cosmo ao máximo, fazendo o chão se despedaçar e os destroços flutuavam no ar, o deus estica o braço para frente e chamas negras se chocam com as azuis criando um tornado de fogo com cores mistas, então uma grande explosão seguida de um flash acontece...

Dias depois:

O Céu era claro, um grande estabelecimento branco. Num quarto estava 2 jovens, entre eles estava Conner com uma cicatriz na testa, ele acorda e coloca a mão na cabeça, meio que tonto ele olha para o lado e vê o seu pupilo em coma e aos poucos tenta se levantar, mas cai, logo uma moça se aproxima dele, era uma das enfermeira que o ajuda a voltar para a cama - O que, aconteceu? - A mulher sorriu, respondeu - Você quase morreu, e seu amigo vai ficar bem, agora descanse. -...


Continua

Conner de Câncer
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue0/0Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue0/0Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue0/0Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga do Olimpo Empty Re: Saga do Olimpo

Mensagem  Jully de Serpentário Qui Set 27, 2012 2:40 pm

500 de Experiência.
500 de Dinheiro
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue7000/7000Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue7000/7000Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Saga do Olimpo Left_bar_bleue5100/5200Saga do Olimpo Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos