Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
Treinamento com Shina EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
Treinamento com Shina EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
Treinamento com Shina EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
Treinamento com Shina EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
Treinamento com Shina EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
Treinamento com Shina EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
Treinamento com Shina EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
Treinamento com Shina EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
Treinamento com Shina EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Treinamento com Shina Elevengoa Botão CDM

Treinamento com Shina

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Treinamento com Shina

Mensagem  Blazer de Escorpião Qua Set 12, 2012 12:45 pm


Treinamento Com Shina


Com as guerras frequentes e sempre ameaçando o santuário, o número de desertores cresciam rapidamente. Antigamente o santuário não dava valor aos desertores, afinal, servir à deusa era considerado uma honra e não um dever; porém hoje, após tantas baixas, e tantas deserções o número de defensores de Athena minguava a cada novo raiar de Sol. Pensando em fortalecer as defesas contra novos ataques, o então mestre do Santuário adotou políticas protecionistas.

‘Todo aquele que abandonar o santuário sem se reportar aos superiores, e deste ficar ausente pelo período de 3 dias; será considerado um desertor da causa de Athena. Todo desertor que retornar ao santuário, será considerado um inimigo, e como tal, será tratado.’

Blazer, um dos mais fiéis cavaleiros de Athena, e também tido como o mais justo em seus julgamentos entre todos os cavaleiros, à priori havia sido contra as novas regras; mas, após ver as forças do santuário reduzirem à cerca de trinta por cento de sua capacidade, começava à considerá-las como sendo o correto à se fazer.

E, nesta tarde ensolarada, Blazer havia recebido uma carta do Grande Mestre, com uma notícia que, ao mesmo tempo colocava em cheque sua lealdade ao mestre, sua capacidade de julgamentos e suas opniões pessoais.


“Blazer de Escorpião,
É sabido que Shina de Cobra deixou o santuário 4 dias atrás. Ninguém tem notícias de seu paradeiro desde então.
É também sabido que as forças de Hades crescem à cada dia, e, pior do que isso, angaria forças nossas para alimentar sua legião. Por isso, gostaria que, ninguém menos que você, procurasse por Shina e trouxesse-a à julgamento.
Shina é declarada à partir de hoje como inimiga do Santuário, e, caso demonstre resistência, o uso da força está liberado.”

A armadura de Blazer brilhava com o sol de fim de tarde da Grécia. Seus cabelos azulados tornavam-se quase roxos com a luz avermelhada do sol. Seus passos eram firmes e decididos, já havia passado por todas as outras casas e todos cavaleiros confirmaram não ter notícias de Shina.

-Então é isso.... Agora até mesmo nossos antigos companheiros são inimigos... Tempos loucos estes....

A lua já dividia o céu juntamente com os últimos raios de sol quando Blazer atravessou o último portão dos santuário que o separava dos bosques o cercavam.

Em Outro Lugar...

hina abriu os olhos e se deparou com poucos raios de luz que teimavam em passar pela copas densas das árvores do bosque. Seu corpo todo doía e não sabia precisar por quanto tempo havia permanecido inconsciente naquele local. A primeira coisa que sentiu foi dor, o que a fez levar a mão atrás da cabeça, para sentir que havia um pouco de sangue empapado, emaranhando seus cabelos. Depois, sentiu sede, muita sede.

Tirou as folhagens de cima de seu corpo, levantando-se. Tudo doía, urgindo por descanso e provisões.

Sabia também, que se voltasse para o Santuário seria difícil explicar seu desaparecimento súbito, ainda mais porque provavelmente seria tratada como desertora de acordo com as novas regras que o Grande Mestre havia implantado.

Se Shina não havia retornado até então, possivelmente seria vista como uma espiã de Hades ou até mesmo uma traidora lutando pelo senhor do Submudo.
De qualquer forma, tentaria explicar o que havia acontecido, tentando retornar ao local onde realmente pertencia depois que tivesse condições de se provar inocente. Tinha certeza que possivelmente seria punida por ter se ausentado sem comunicar seus superiores... Mas não contava que seria interceptada e vergonhosamente derrotada por forças inimigas.

Caminhou ainda se sentindo zonza, até a beira de um riacho.

Abaixou-se retirando sua máscara, fazendo de suas mãos conchas para que tomasse daquela água limpa e fresca, renovando suas energias para que conseguisse se manter até encontrar um local para reestabelecer-se. Preencheu um pequeno cantil que deixou preso à cintura, junto de sua faixa.

A cabeça ainda doía e seu estômago jazia vazio a dias, mas a vontade de estar em sua casa a motivou a iniciar sua busca pelo espectro tão logo refrescou-se naquelas águas. Precisava provar sua inocência antes de retornar ao seu desejado lar.


Voltando para Blazer...

Blazer não sabia ao certo por onde começar sua busca. Um desertor com certeza tentaria se afastar ao máximo do santuário, mas teria sempre que tomar as rotas pelo bosque, evitando assim as estradas.


-Sendo um desertor, provavelmente eu seguiria o caminho próximo aos Rios. Assim teria água e comida para me manter enquanto afasto do Santuário... É isso! Acho que é um bom local para começar...


Rápido como um raio, Blazer cortava o bosque em direção ao Riacho que corria próximo ao Santuário. Seria como procurar uma agulha no palheiro, mas agora, pelo menos, Blazer tinha um ponto de partida. Não demorou para que pudesse escutar o som da água correndo entre as pedras do Riacho, e, antes mesmo que o sol se pusesse por completo, Blazer havia encontrado a nascente do pequeno rio.

-Droga... Nem sinal da Shina... Sem folhas e ou galhos que indicassem que alguém houvesse passado por aqui, e tão pouco posso sentir seu cosmo!

Blazer abaixou-se junto ao rio para beber um pouco da água cristalina do Riacho, e foi quando conseguiu observar; distante dali um vulto humano refletia na água do rio e seu vulto bruxuleava na escuridão que começava à se formar entre as árvores. Silenciosamente Blazer se levantou e andou alguns passos para mais próximo da imagem. A imagem agora era clara. Com certeza a figura do outro lado do rio, de costas para Blazer enquanto bebia água, era Shina.

- Shina de Cobra! - A voz de Blazer era firme e autoritária, e sem que mais palavras fossem ditas, passava a impressão de exigir uma explicação.



Cotinua


(quero usar meu xp e dinheiro x5)
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7560/7600Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Apollo/Thoma Qua Set 12, 2012 12:55 pm

600/500

Apollo/Thoma
Deus
Deus

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue0/0Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (0/0)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue0/0Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue0/0Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Blazer de Escorpião Qua Set 12, 2012 1:03 pm

Treinamento Com Shina
Parte 2


Ouvir seu nome ecoando no meio do nada não era nada agradável. Ainda mais vindo de uma voz conhecida e pouco amigável... Blazer de Escorpião.

Shina o conhecia muito pouco, mas sabia que ele era bastante inflexível e não veria com bons olhos qualquer tentativa de explicação que partisse dela. Correu para longe daquela voz o mais rápido que podia:


-Mas que droga... Só agora o Grande Mestre mandou um de seus cães de guarda atrás de mim? Maldito seja, Blazer de Escorpião!

Seguiu floresta adentro, tentando esquivar-se do cavaleiro que já demonstrava em sua voz estar ávido por um combate. Shina não tinha tempo a perder para convencê-lo de sua inocência, deveria antes conseguir algo palpável e incontestável provando sua inocência. Precisava alertar Athena trazendo consigo algo que fizessem crer nela e não nos outros que já estavam infiltrados no Santuário.

Blazer assim como os outros cavaleiros de ouro era conhecido por terem a capacidade de se moverem na velocidade do som; e não somente isso, Blazer ainda era apontado como um dos mais rápidos cavaleiros entre os dourados. Ver Shina correndo e se afastando dele, era apenas um indício da culpa da Amazona em algo.

-Droga Shina! Esperava que isso pudesse ser apenas um mal entendido!

A distância ainda relativamente pequena entre os dois fazia com que a alta velocidade de Blazer mais parecesse um teletransporte e, no segundo seguinte, o cavaleiro dourado estava posicionado poucos passos à frente de Shina.

- Shina! Você esteve no santuário por tempo o suficiente para saber que não vai conseguir fugir de mim.



O cavaleiro dourado esperava por uma explicação, apesar de suas ordens, ainda daria à Shina uma chance para se explicar; mas não hesitaria em matá-la se ficasse comprovado que era mais uma das espiãs de Hades. Era bastante justo em seus julgamentos, mas também era inflexível quando chegava em suas conclusões.

Os tímidos raios de sol agora já encontravam dificuldade para penetrar a copa das árvores e iluminar o bosque, os poucos raios que ainda o faziam vinham junto com o farfalhar das folhas no vento suave que corria naquela planície; não demoraria para que o sol se escondesse por completo deixando com que a noite fosse iluminada apenas pela luz da lua e suas estrelas.


É, claro que ele era mais rápido. Mas a teimosia e a facilidade em fazer coisas arriscadas eram os traços mais marcantes da personalidade da amazona. Correr novamente dele não seria uma boa opção. Podia sentir pela forma com que ele se dirigiu à ela que provavelmente não seria fácil convencê-lo de que não havia ido contra o Santuário em momento algum, exceto por ter saído de suas dependências sem se reportar a ninguém:

-Mas que droga... Sempre que me afasto mandam um idiota dourado atrás de mim... Primeiro Aiolia quando estive no Japão, agora o Blazer? Será que eu sou tão perigosa assim?'

- Não estou fugindo de você, Blazer. Mas minha aprendiz Sansa está em algum lugar deste bosque e eu vim levá-la de volta o quanto antes... Mas fui atacada enquanto a procurava e não sei por quanto tempo permaneci desacordada. É só isso que aconteceu... Não estou traindo o Santuário, nem fazendo nada de errado. Só não quero precisar aguardar a liberação do Mestre que está sempre ocupado com outras coisas que ele considera mais importante, enquanto a minha menina arrisca sua vida.
- Shina adotara uma atitude protecionista em relação à sua pupila, o que colocara sua própria vida em risco. Não queria que a garota, ainda em tenra idade, fosse submetida ás punições do Santuário e mesmo agora não sabia se a garota já havia retornado a salvo enquanto estava inconsciente ou se ainda estaria perdida. - Você pode voltar para seus afazeres, não sou uma ameaça.

Deu um passo para trás, esquivando-se novamente dele. Sabia que se Sansa não estivesse no Santuário e fosse obrigada a voltar junto dele, por certo diminuiria as chances de encontrar a garota viva e seria provavelmente exilada:

- Será que você poderia me dar licença? Cada segundo que eu perco com você pode ser crucial na busca pela minha discípula. A menos que ela tenha retornado a salvo enquanto estive desmaiada. Sabe me dizer se ela voltou?
Shina argumentou, mesmo sabendo que seria muito difícil ele se dobrar à sua oferta. Blazer era um dos mais fiéis cães de guarda do Grande Mestre e não era dado a transgredir regras como Shina fazia.

Blazer ouviu as palavras de Shina sem esboçar uma reação. De fato, ao ouvir as palavras de Shina lhe caiu a ficha que fazia também uns bons dias que não tinha notícias de Sansa e nem ouvia falar à respeito dela. O cavaleiro dourado se repreendeu mentalmente, assegurando-se que, caso Sansa tivesse sumido, o grande Mestre também já teria encaminhado alguém em procura da garota e a declarado como inimiga. A história de ter sido atacada parecia ter fundamento, pois no cabelo verde da amazona era possível ver gotas de sangue.

-Espero que ela não tente fugir de novo... se essa história for verdade, precisarei levá-la ao Grande Mestre para descobrirmos o que aconteceu.

Porém, seu receio começava à se transformar em realidade naquele momento. As palavras de Shina somados ao seu passo recuado na direção contrária eram suficientes para aumentar as suspeistas do dourado que prontamente ergueu seu braço direito em relação à Shina. Sua posição era bastante nítida e conhecida, estava em posição para lançar suas famosas agulhas escarlates, famosas pela dor excruciante que causava aos oponentes.

- Shina! Não dê mais nenhum passo. Estou autorizado pelo Grande Mestre à atacá-la se preciso for, para levá-la de volta; e acredite, não quero fazer isso.


Shina recuou novamente. Por sorte, a máscara escondia sua expressão transtornada por ter ouvido a afirmação de que ele usaria a força para levá-la de volta ao Santuário para que respondesse por sua falta. O punho com a manopla de serpente lhe veio instintivamente à frente do corpo, como se pudesse defendê-la do ataque:

- Cavaleiro... Será que os treinos físicos atrofiaram seu cérebro? Não vê que se eu for com você para ser julgada pelo Grande Mestre, corro o risco de não encontrar minha discípula viva? Cada segundo que perco contigo é um segundo que perco em minha busca! Eu já perdi Cassius, não deixarei que aconteça o mesmo com ela!

Esbravejou, em seguida dando as costas para Blazer, o que mostrava o pouco caso da amazona diante da ameaça do escorpiano:

- Volte e diga que não me encontrou, irei me entregar assim que eu encontrar Sansa.

Finalizou a serpente, caminhando na direção contrária do cavaleiro. No entanto, mantinha seus sentidos apurados e estava ressabiada, sabia que ele não iria aceitar quebrar uma regra com tanta facilidade.


Cavaleiros idiotas. Nunca sabem questionar, não sabem discernir certo do errado. Fazem o que mandam, sem nem pestanejar... Foi assim que esse imbecil destruiu a Ilha de Andrômeda e matou Albion, sob as ordens de um falso Grande Mestre... Animal.





Continua




(quero meu x5) !
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7560/7600Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Jully de Serpentário Qua Set 12, 2012 1:10 pm

2500 de Experiência
500 de Dinheiro


Parabéns, foi um bom treino.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue5100/5200Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Blazer de Escorpião Qua Set 12, 2012 2:13 pm

Treinamento com Shina

Parte 3

Blazer ouviu uma vez mais a explicação de Shina de Cobra; algo em sua história parecia ser real, ainda que desrespeitasse todas as regras vigentes no santuário. Ainda assim, sua postura era firme. Não seria uma simples explicação que dissolveria a força de vontade de Blazer de cumprir com suas obrigações; e foi ainda na posição com que advertiu Shina, que o cavaleiro dourado se encontrava quando esta lhe deu as costas caminhando na direção oposta à que seguia então.


-Não precisava ser assim....

Da mão direita de Blazer surgiu uma agulha tão vermelha quando o sangue em seu dedo indicador, e antes mesmo que a mesma pudesse ser notada à uma distância significativa, o cavaleiro de escorpião à disparou em direção a amazona. A Agulha Escarlate era conhecida por causar dor excruciante à seus inimigos, fazendo com que muitos morressem antes mesmo de receber todos os golpes. A agulha de vermelho escarlate cortou em grande velocidade a fina penumbra de noite que começava à surgir; buscava sedenta pelo seu alvo, o ombro direito de Shina.

A amazona sentiu o cosmo do dourado elevar-se enquanto tomava distância dele. Pensou que ele não iria usar seus golpes contra ela, a menos que realmente a estivesse tomando como um inimigo do Santuário a ser levado e julgado de acordo com seus crimes.
Embora temesse receber uma agulha escarlate, não olhou para trás para verificar pois seu orgulho de amazona era maior que o temor de ser atingida.


Ele não vai me atacar assim... Não é possível... Não somos inimigos...

Tão logo pensou isso, sentiu um calor repentino invadir seu ombro direito. De imediato, uma dor tão profunda quanto o próprio Tártaro apossou-se do ferimento que ele havia lhe causado, por onde o sangue brotava quente. A dor era tamanha que fizera seus olhos umidecerem por detrás da máscara. Levou a mão ao ferimento, como se aquilo tivesse algum poder de apaziguar ou reduzir a tortura a que fora submetida. Voltou-se então para seu inimigo declarado:

- ARGH... Já vi que... Você não gosta de conversar... Não pense que vai sair ileso dessa, cavaleiro!! - Gemeu de dor em seguida, engolindo seco. Não poderia dar a ele esse gosto de ver que ela sofria com apenas uma das agulhas.

A amazona de cobra concentrou seu cosmo, tentando ignorar a dor. Sabia que deveria evitar o restante das agulhas, pois o veneno do escorpião iria se concentrar e roubar-lhe os sentidos um a um. Shina pensou que sendo um cavaleiro de prata, provavelmente Blazer iria subestimá-la e estaria alí, sua chance de derrubá-lo:


- Deveria ter aceitado minha proposta e voltado para sua casa..!

Dito isso, a garota riu, correndo com toda sua velocidade na direção de Blazer, concentrando eletricidade nos braços e nas garras afiadas. Armou seu bote de serpente levando as garras diretamente ao braço direito do cavaleiro de escorpião, um dos poucos locais além da face e coxas que não estavam protegidos pela indumentária dourada. Se obtivesse sucesso, iria descarregar uma poderosíssima rajada de eletricidade no corpo dele:

- VEEEENHA COBRA!

Blazer sorriu ao ouvir a ameaça da Amazona de Prata; conhecia o treinamento de cada uma das amazonas assim como suas forças e fraquezas, de muitas amazonas ele fora até mesmo um dos professores durante os treinos. Nunca havia confrontado Shina antes, apesar de já ter ouvido falar de suas habilidades de batalha. Conhecia sua força e sua determinação, porém, a amazona precisaria muito mais do que isso para superer o cavaleiro de Escorpião.

Blazer tendo a vantagem da velociada ao seu favor pode calcular o momento do ataque com maestria. Ainda que Shina usasse toda sua força no ataque de agora, a diferença da velocidade dos dois ainda era marcante. Blazer conseguia ver cada um dos espasmos musculares de Shina que geravam aquele ataque e, tão logo o ataque rumou à seu braço, o dourado iniciou seu movimento de esquiva. Apesar da velocidade imcomparável de Blazer, o ataque o havia surpreendido; não esperava uma resposta como essa tão rapidamente. Logo após o golpe de Shina, Blazer estava de costas para amazona, seu corpo e armadura permaneciam intacto... pelo menos, até aquele momento. Poucos segundos após o ataque de Shina, um fino filete de sangue escorreu pela face do dourado.


- Shina, Shina.... Foi um bom ataque... mas você sabe que não pode acompanhar a velocidade e força de um cavaleiro Dourado.

Blazer se virou lentamente de volta para Shina, demonstrando seu rosto com o pequeno corte à mostra.

- Sem contar que.... por agora, o poder da agulha escarlate começara à deturpar seus sentidos.


O cavaleiro de escorpião levantou novamente o braço direito em direção à Shina... Sua voz era firme e decidida, assim como fria como o gelo ártico.

- Espero que desista antes de chegarmos à agulha de Antares, Shina.

Ao ver o ferimento quase imperceptível no rosto do cavaleiro, Shina riu zombeteira.
Naquele instante, sua postura agressiva se amenizou, tamanha satisfação em ver que havia conseguido tocá-lo:


- Ahn... Então o orgulhoso cavaleiro de ouro, Blazer de Escorpião... Sangra... Hahahaha!- Não se importou com a afirmação dele sobre a ação do veneno, uma vez que realmente além da dor absurda ela podia sentir as pontas de seus dedos formigando. - Eu acho que você ainda não entendeu que eu não sou o tipo que desiste... Só saio daqui com Sansa. Será que você poderia me fazer o imenso favor de não me atrapalhar a encontrá-la?

Verdade era que Shina tinha apenas um golpe. 'Venha Cobra e Garras do Trovão eram uma variação da mesma coisa... Portanto não adiantaria utilizá-lo novamente contra o dourado, uma vez que ele iria se desvencilhar facilmente e focar um contra-ataque que poderia resultar em mais alguma daquelas perfurações dolorosas em seu corpo.

-Maldito seja... Mal posso ver seus movimentos! É muito mais rápido e mais forte do que eu... Preciso conseguir vantagem sobre ele, antes que o veneno me derrube.

- Sabe, agora eu preciso ir mesmo... Mas vou te deixar mais uma lembrancinha minha.


Saltou sobre ele com toda sua velocidade, concentrando seu cosmo para potencializar um chute diretamente no rosto de Blazer. Shina era forte e rápida, com certeza estava entre a elite dos cavaleiros de prata e merecia a fama de ser a amazona mais forte do Santuário.

- UM CHUTE NA SUA FUÇA ENXERIDA!!!



Continua

Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7560/7600Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Jully de Serpentário Qua Set 12, 2012 6:28 pm

500 de Experiência.
450 de Dinheiro.

Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue5100/5200Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Blazer de Escorpião Qua Set 12, 2012 6:30 pm

Treinamento com Shina

Parte 4

Blazer reconhecia a atitude de Shina; era mais comum do que deveria. A ironia por o ter atingido lhe infamaria o ego e faria com que ela continuasse querendo à lutar; em seguida viria a revolta o que pelas frases da amazona, não demoraria à acontecer; e tipicamente adversários inflamados pelo ódio apesar de terem golpes mais explosivos eram também menos cautelosos e podiam ser alvejados com maior facilidade. A voz do cavaleiro de escorpião era serena e com uma colocação convidativa.


-Aproveite a oportunidade Shina... Sendo um mal entendido nosso Grande Mestre reconsidera-rá e irá enviar reforços para procurarmos por...

Antes mesmo que o cavaleiro dourado pudesse encerrar sua frase, Shina já saltava sobre ele concentrando todo seu poder em um chute forte o suficiente para incapacitar um humano normal. Nenhuma palavra mais foi dita, mas simultaneamente ao salto de Shina os olhos de Blazer foram tomados por um forte brilho vermelho que se propagava como ondas em direção à Amazona. Ainda que Blazer não houvesse falado nada, seu ataque se tratava do lendário golpe Restrição.O funcionamento do golpe era extremamente simples; assim como o Veneno do escorpião, este ataque atingia diretamente o Sistema Nervoso Central do inimigo anestesiando o inimigo e paralisando por completo todas suas funções.

Ainda no ar, Shina viu os olhos azuis de Blazer se tornarem tão vermelhos quanto o rubi que ostentava no peitoral da armadura de Escorpião. Imprudente, a amazona não conhecia todos os golpes de seu adversário, principalmente aquele. Sentiu que seus músculos se paralisavam antes de conseguir realizar seu golpe:


-Mas... O que é isso? O que está acontecendo comigo?

Sentiu seu corpo cair pesado junto aos pés do cavaleiro de Escorpião. Não conseguia se mover enquanto ele emitia aquelas ondas de cosmo vermelhas, podendo ouvir apenas o som do seu coração acelerado. Sentiu medo de morrer sem resgatar Sansa... Mas não iria nunca deixar que isso transparecesse:

-Não vou ficar assim para sempre... Vai se arrepender de ter me paralisado, cavaleiro!

Pensou consigo, ainda no chão gelado. Sentiu-se impotente diante dele... Realmente, os cavaleiros de ouro eram poderosíssimos... Mas já haviam sido confrontados por cavaleiros de Bronze e Shina encontraria uma forma de derrotar seu adversário, mesmo que custasse sua vida... Torcia para que Sansa estivesse bem, enquanto tentava concentrar seu cosmo para conseguir se mover.

O baque surdo do corpo de Shina vendo ao chão podia ser ouvido por entre o farfalhar das folhas e o barulho da água do rio. Por alguns momentos o silêncio voltou à reinar naquela paisagem. Blazer se afastou alguns passos do corpo caído de Shina; em seu rosto uma expressão de preocupação tomava-lhe a face.


- Você como uma amazona de prata, deveria saber que não teria chances contra um cavaleiro de ouro; mesmo que queimasse seu cosmo até o infinito ainda estaríamos separados por uma força imensurável, Shina...

Blazer voltou-se novamente para Shina; não existia irritação nem tormento em sua voz, tão pouco parecia que o cavaleiro havia feito qualquer forma de esforço, à não ser pelo pequeno corte em seu rosto, estava em condições perfeitas de batalha ainda.


- À estas alturas a Agulha Escarlate que tomou já deve queimar-lhe como se tivesse uma brasa incandecente dentro da ferida... Sem contar, é claro a dor neural que já se espalha por seus músculos... Mas, apesar disto, você já está livre da Restrição para mover-se.

Blazer ergueu a mão novamente indicando o seu ataque de Agulhas Escarlates, e, de fato na ponta de seu dedo algo que muito se assemelhava à uma pequena lança começava à surgir banhando em um vermelho escarlate puro.

- Ainda não acredito em você, Shina de Cobra... Mas em respeito ao posto que tinha, lhe dou mais uma chance de se entregar; ou terá que enfrentar ainda a dor de mais 13 Agulhas, tendo sua dor multiplicada de forma imensurável.

Apesar de sua arrogância e frieza, Blazer começava à demonstrar preocupação em sua voz. A determinação de Shina começava à mudar algo, e ainda que muito sutilmente, o cavaleiro dourado começava a ter dúvidas sobre Shina ser uma espiã de Hades como pensava.

O modo como Blazer mencionava 'amazona de prata' com visível ar de superioridade a enojava. Shina tinha vontade de apertar os dedos naquela garganta presunçosa com tanta força que a partiria ao meio. Mesmo livre da restrição, a dor causada pela agulha era tamanha que a amazona tinha vontade de continuar no chão, sem se mover.

Levantou-se rapidamente. Esforçava-se para se mostrar íntegra, mesmo que não estivesse.
Shina jamais mostraria sua fraqueza, jamais deixaria o inimigo ter essa vantagem sobre ela. Enquanto estivesse consciente, ela lutaria:


Continua
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue6300/6300Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7560/7600Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Treino de Blazer

Mensagem  Jully de Serpentário Qua Set 12, 2012 6:38 pm

300 de Experiência
250 de Dinheiro.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue7000/7000Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Treinamento com Shina Left_bar_bleue5100/5200Treinamento com Shina Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento com Shina Empty Re: Treinamento com Shina

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos