Saint Seiya Legendary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» treinos de king/odin
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptySáb Abr 27, 2013 3:08 pm por king/odin

» Técnicas de Hypnos
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptyQua Dez 19, 2012 7:57 pm por Fantasia/Hypnos

» Reservamento de Armaduras
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptySáb Dez 01, 2012 9:07 pm por mitlenda

» ficha de Sameiro
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptyQua Nov 21, 2012 4:57 pm por Sameiro de Fenix

» Ficha de Hypnos/Fantasia
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptyDom Nov 18, 2012 12:52 pm por Ryu de Sirene

» Seja parceiro!
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptyDom Nov 18, 2012 8:04 am por mitlenda

» o treinamento parte 1
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptySáb Nov 10, 2012 11:58 am por Lawliet de Cisne

» o treinamento parte 1
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptySáb Nov 10, 2012 11:57 am por Lawliet de Cisne

» Distribuição de Ichigo
Treinos de Pedro Lucas de Virgem EmptySex Nov 09, 2012 6:31 pm por Ichigo de Dragão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Elevengoa Botão CDM

Treinos de Pedro Lucas de Virgem

4 participantes

Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Qua Set 12, 2012 6:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[color=yellow]Pedro vs Aiolia[color]

Estava meditando na casa de Virgem e sinto alguns poderosos Cosmos chegando no santuario de Atena
vou para o Jardim das Arvores Gémeas esperar por meus oponentes lá eu a cada minuto sentia mais e mais cosmos,eles estavam matando todos os cavaleiros de Ouro então fico com raiva e vou até a casa de Leão ajudar Aiolia.
Estava saindo da casa de Virgem quando escuto uma voz dizendo:
-Irá morrer Cavaleiro de Virgem!.Depois olho para trás e vejo Aiolia então digo:
-Eu posso morrer,mais não vai ser você quem ira me matar!
Logo então ele usa seu poder :Garras Destruidoras.Olho bem para ele e falo:Patetico Leão!.E uso Kahn para me defender,não sofro um arranhão então olho para Aiolia e digo:Irei te mostrar um verdadeiro Poder!,ao terminar de
dizer isso,respiro fundo e uso a tecnica Destruição Divina.Ele fica bastante ferido e fala:Você não pode parar o ataque de Hades sozinho!.
Olho bem serio para Aiolia e digo:
-Quem está liderando esse ataque?
Ele olha para mim e realiza sua tecnica Rugido do Leão tentando me deixar surdo então logo uso minha tecnica Rendição para chocar contra a tecnica de Aiolia,mais infelizmente sou atingido em cheio ficando sem esse sentido.
Fico com raiva e digo:-Irá morrer hoje!!!.Fico em posição de luta e logo uso meu golpe Destruição Divina,atinjo ele em cheio depois ele estava no chão e no meio de nossa luta 2 Kyotos aparecem e logo olho para eles e uso meu Poder Rendição,mais Aiolia usa a sua tecnica: Garras Destruidoras e em seguida um dos Kyotos usa sua habilidade Poder do Inferno.
E para não sofrer nenhum dano uso a minha tecnica Kahn e me defendo logo os Kyotos se assustam e falam:Esse sim é um bom adversario,pois os outros cavaleiros não conseguiram quase nos machucar!Olhei furioso para eles e falei:Eles não mataram vocês mais eu vou!!!E uso o Rendição em seguida Omh.
Eles ficam todos machucados e logo ficam com raiva de mim e os dois usam a tecnica: Destruição de Chamas do Inferno!!.Olho uma fenda do sub-mundo até onde estava acontecendo a batalha e grandes chamas saem dessa fenda vindo em minha direção então para não ser atigido uso o Kahn,não saio com um Arranhão e uso minhas duas tecnicas uma seguida da outra: Rendição e Destruição Divina.Eu atinjo eles dois e todos os dois morrem volto meu olhar para Aiolia e digo:
-[color=yellow]Esses são os cavaleiros de Hades?[color]
E logo vou em direção a Aiolia dou um soco nele depois coloco minha mãe em seu peito e uso a Tecnica Rendição...

Proximo Episodio: Será que Aiolia morreu?O ataque de Hades está apenas começando!
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Blazer de Escorpião Qua Set 12, 2012 6:44 pm

Muitos erros de Portugues, Concordancia e Coerênica...

100/20
Blazer de Escorpião
Blazer de Escorpião

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue6300/6300Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue6300/6300Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (6300/6300)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue7560/7600Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (7560/7600)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Sex Set 14, 2012 12:32 pm

Pedro vs Aiolia
Parte 2

Estava só eu e Aiolia ali dois Kyotos mortos e então falei:- Esse é seu poder?
Depois de dizer isso fui correndo e dei um chute em sua cara depois use a Rendição
Alguns segundos antes, ele usa sua técnica Garras esmagadoras e tenta desferir alguns
Ataque que não surge muito efeito, então vendo que ele estava à beira da morte falo:
-Tem mais cavaleiros de Hades vindo pra cá? Responda-me ou você ira morrer!
Então ele olha para mim e fala:
-Sim tem os cavaleiros Renegados e mais um Kyoto, fora que eu acho que até Thanatos irá vim para cá!
Fiquei surpreso por saber que até mesmo Thanatos poderia atacar as Doze Casas Zodiacais.
Mais fiquei mais preocupado com os outros cavaleiros de Ouro e disse:
-Oque aconteceu com os outros cavaleiros de Ouro?
Ele olhou para mim e usou a técnica Garras Esmagadoras sou acertado em cheio depois disso fico com raiva, dou um soco em sua cara e em seguida uso o Omh.
Aiolia escapa, pois outra técnica acerta a minha então olhei para o lado e era Mú de Ares renegado.
Olhei bem serio para Mú e disse:
-Mú achei que você era um dos melhores cavaleiros de Atena.
Então logo use o Omh em Mú e Rendição em Aiolia,Mú usa sua técnica de Tele transporte e se salva mais Aiolia é Morto.
Então só sobra eu e Mú que ia ser muito difícil de matar, pois ele tinha muitas técnicas.
Então senti cinco cosmos enormes chegando à casa de Touro me concentrei na minha luta com Mú, então usei a Destruição Divina.
E Mú usou o Muro Celestial para se defender, mais vou por trás do muro e dou um chute depois coloco minha mão bem perto de sua cara e uso a Rendição.
Mais Mú se tele transporta.


Pedro Lucas e Miro vs Mú,Kanon
Mú tinha escapado de meu ataque, mais quando ele aparece novamente uso o Destruição Divina para destruir tudo em volta.
Então depois de meu ataque Mú estava com sérios danos, então falei:
-Cadê os outros cavaleiros renegados?
Ele balançou a cabeça dizendo não, então ele se tele transportou eu não sabia para onde mais senti o cosmo dele no Jardim das Arvores gêmeas e fui para ela.
Então cheguei lá e vi Kanon de gêmeos renegado.
Então das sombras sai Miro de Escorpião olhei para ele e disse:
-Vai me ajudar ou me matar?
Miro foi até meu lado e disse:
-Ajudar!
Então fui pra cima de Mú, usei a Minha técnica Destruição Divina.
Então Miro foi atacar Kanon ele usou sua tecnica Agulha Escarlate.
Kanon é acertado e fica sem se mexer.
Mú se tele transporta para trás de Miro e usa a técnica Ataque Estelar.
Vou para frente de Miro e uso o Kahn mais eu e Miro não sofremos nenhum dano.
Miro foi até Kanon e usou a Queimação Intensa de Antares.
Então Kanon como não podia se mexer canalizou seu Cosmo e mandou Miro para outra Dimensão, mais logo em seguida Kanon morre.
Fui até Mú usei a Rendição que acertou ele em cheio, mais um ataque e ele morre então falei:
-Traga Miro de volta!
E Mú traz Miro de volta e depois uso a Destruição Divina para matar Mú.
Miro estava um pouco machucado e levei-o de volta para a casa de Escorpião e fiquei esperando os outros cavaleiros renegados e Thanatos.


Pedro e Miro vs Minos de Griffon e Camus
Estava na casa de escorpião com Miro quando dois cosmos chegam lá era Camus e o Kyoto de Griffon.
Então olhei para os dois e disse:
-Voltem ou morreram!
Os dois dão um pequeno sorriso e falam:
-Vocês não nos matam nem se nos não tivéssemos armaduras!
Então depois disso vou pra cima de Minos uso a Rendição depois Omh.
Miro usa a técnica Agulha Escarlate em Camus.
Minos usa a Bola de Rancor para contra-atacar mais a Rendição é mais forte e ele também leva o dano do Omh.
Camus fica paralisado mais solto uma nuvem congelante.
Vou para frente de Miro e uso o Kahn e não sofro nenhum dano.
Então depois uso a Rendição em Camus que fica em estado critico.
Então Minos usa a Bola de Rancor em Miro, Miro usa a Queimação Intensa e Antares em Minos.
Vou até Camus e uso a Destruição Divina nele.
Camus solta uma nuvem congelante que me atinge e logo depois ele morre.
Miro usa a Agulha Escarlate em Minos que usa o seu golpe mais forte o Julgamento Final!
Então Minos disse:
-Não tem como você escapar desse golpe Miro!
Como Miro tinha usado a Queimação Intensa de Antares eu consigo me descongelar então vou para frente de Miro e uso o Kahn para nos defender.
Então Miro usa a Agulha Escarlate em Minos e ele fica paralisado, depois vou até eele e falo:
-Vocês acham mesmo que podem invadir o Reino de Atena sem sofrer a irá dos cavaleiros de Ouro?
Então coloco minha mão em sua cara e usa a Rendição.
E grito:
-Quem mais que morrer!!!
Proximo episodio: Thanatos chega ao santuário de Atena
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Jully de Serpentário Sex Set 14, 2012 12:50 pm

100 de Experiência.
50 de dinheiro.


Treino muito embolado além do fato de ter vencido adversários fortes tão facilmente.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue5100/5200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Sex Set 14, 2012 5:48 pm

Thanatos chega ao Santuário de Atena
Estava cansado de tantas lutas mais tinha que proteger o reino de Atena a todo o custo
Mesmo que custa-se minha vida, fiquei esperando Thanatos então um grande cosmo chegou
Só pelo tamanho do cosmo era de se saber que era Thanatos, ele estava passando pelas casas muito rápido, então decidi ir para a casa de Virgem e enfrentar Thanatos sozinho para que os outros cavaleiros tivessem tempo para fazer uma estratégia, então fiquei meditando em quanto ele não chegava ,de repente as sombras dominaram a casa de Virgem então senti o cosmo de Thanatos, me levantei e falei: -Thanatos você não vai passar dessa casa!
Então começo meu ataque com a Rendição, Thanatos ao ver o poder chegando perto dele usa o seu poder Almas Perdidas e diz: - Acha mesmo que pode matar um Deus? Você pode ter matado os outros cavaleiros mais agora esta na hora da sua morte!
Então fico em posição de luta e fecho meus olhos e uso a Destruição Divina.
Thanatos usou o seu poder Espiritos Malignos do Além que destruiu a metade da casa de Virgem então fiquei com raiva e fui para cima dele usei a Espada de Ouro Divina e tentei cortar ele mais não consegui porque Thanatos era mais forte que eu então disse: -Miro agora! Então Miro saiu das sombras e usou a Agulha Escarlate em Thanatos que se tele transportou para o Jardim das Arvores Gêmeas.
Falo para Miro: - Se eu não voltar você sabe o que fazer!
Então vou para lá quando chego lá vejo Thanatos com uma foice em mãos então peguei minha espada de ouro e ataquei ele fui pra cima dele e fiz um corte lateral em sua perna esquerda, Thanatos usou o crucificação dos mortos e falou: - Morra Pedro! –Vi a cruz vindo em minha direção e usei o Kahn, não sofri um arranhão e Thanatos falou: - Como é possível?! Depois disso usei a Rendição e falei: - Isso é o poder de um cavaleiro de Ouro! Ao terminar de falar isso Thanatos usa o seu poder Ceifadora de Misericórdia para tirar minha alma mais uso dois poderes seguidos: Destruição Divina e Rendição que juntos são mais fortes que o poder de Thanatos.
Depois de Thanatos receber o dano ele voa para longe de mim e logo usa o poder : Espíritos Malignos do Além, Pedro olha para os espíritos e usa o Kahn para se proteger. Então em seguida uso o Omh e Thanatos usa o Zancrown e se defende com sucesso.
Então uso o Omh e abro meus olhos duplicando o poder de destruição do Omh e Thanatos
Usa o Anulação para desativar minha habilidade e diz: -Só isso cavaleiro de Virgem?!Acho que Shaka deixou a armadura de Virgem para um fracassado!
Ao ouvir aquilo fico extremamente com raiva e digo: - Meu treinamento não foi em vão, pois eu vou-te monstra o verdadeiro poder de um cavaleiro de virgem!
Pego a minha espada e vou pra cima de Thanatos desferi vários golpes mais consegui acertar só dois ataques então usei o Rendição, Destruição Divina e Thanatos que não podia esquivar pois os ataques da espada de virgem são extremamente fortes e deixam o inimigo por alguns minutos paralisado então fui até ele e disse: - Ultimas palavras? E quando ele ia falar eu disse: Tempo esgotado!
E usei o Rendição enquanto ele usa o Espíritos Malignos do Além!
No final saio ferido e vou para a casa de Virgem tratar de minhas feridas.
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Ryu de Sirene Sex Set 14, 2012 6:01 pm

3 levels
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue960/1000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Sáb Set 15, 2012 9:46 pm

O reino de Poseidon se une ao ataque de Hades!
Estava cansado de tantas lutas que eu poderia ter morrido mais tinha que proteger Atena a todo o custo até agora todos os ataques de Hades não passavam pela casa de Virgem até que senti alguns cosmos diferentes não eram do reino de Hades e cada vez estava vindo mais rápido até que chegam na casa de Virgem e fala: -É você que matou Thanatos?!.Me levantei e olhei para o rapaz e por sua armadura ele era do reino de Poseidon e disse: -Oque vocês fazem aqui?. Olhei para ele e usei a Rendição rapidamente, o mesmo usa o Assopro Divino e consegue fazer com que eu voe para longe. Então depois disso ele usa a Ventos de Furacão e quando este está preste a começar o ataque uso a Destruição Divina impedindo que ele termine o ataque. Então falo: - Só isso?!Assim você nunca irá passar por mim verme! Depois que disse isso use o Omh que acertou ele em cheio e matou ele então logo depois disso outro Marina veio até mim e falou: -Você ira pagar por isso! Então esse veio pra cima de mim e pela armadura eu percebi que era Io de Scylla então lo usa o Serpente Assassina mais quando ele estava vindo em minha direção uso o Kahn e me defendo com facilidade do golpe de lo depois uso a Rendição e lo fica extremamente ferido e falo: - Vocês não merecem ter as suas armaduras! Ao terminar de dizer isso lo usa o Tornado Violento e me joga para o Jardim das Arvores gêmeas então ele vai para lá e diz: - Sou mais forte que você inseto! Ao ouvir aquilo fico com raiva e invoco a espada de Virgem e vou pra cima dele dou vários cortes em sua armadura e termino com o Rendição que faz com que lo morra.
E do nada Isaak de Kraken chega e fala: - Irá pagar por isso cavaleiro de Virgem!!! Olho para ele e dou um sorriso e digo: Pode voltar se quiser mais se você me atacar não terei piedade! Ouviu bem?! Ao ouvir isso Isaak com medo de voltou para o reino de Poseidon então em seguida Hypnus chega e diz: - Pedro irei te matar! Irei vingar Thanatos! Então sorri e falei: Thanatos era mais forte que você te matar não vai ser muito difícil!
Ao terminar de dizer aquilo Hypnus usa o Sono eterno mais antes uso o Omh com os olhos abertos que duplica o poder de destruição então Hypnus sofre o dano e cai no chão e diz: -Primeira vez que alguém faz isso comigo e também é a ultima!
Hypnus usa o Encontro com Outra Realidade e diz: -Morra nos seu sonhos! Ao dizer vejo que Hypnus deixou a sua guarda baixa então peguei minha espada e acertei seu tórax que começou a sangrar então coloquei minha mão bem perto de sua cara e usei o Rendição mais Hypnus se Tele transporta para trás de mim e logo me da um soco nas costas e depois falo: -Hypnus achei que você era mais forte! Ao terminar de dizer isso Hypnus usa o Pesadelo Mortal, antes de Hypnus usar seu ataque Miro usa a Agulha Escarlate Hypnus fica sem se mexer e logo uso o golpe de misericórdia: Rendição olho bem para ele e falo:
-Ira morrer como Thanatos!
E uso o Rendição...
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Treinos de Pedro Lucas

Mensagem  Jully de Serpentário Seg Set 17, 2012 6:05 pm

250 de Experiência.
200 de Dinheiro.
Jully de Serpentário
Jully de Serpentário
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue7000/7000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue5100/5200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (5100/5200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Seg Set 17, 2012 6:13 pm

Poseidon chega ao santuário!
Depois de matar Dois deuses e vários cavaleiros eu já me sentia mais forte, mais não o bastante se Hades ou Poseidon atacassem e não mandassem seus cavaleiros, estava meditando quando um cosmo grandioso chegou à casa de Virgem.
Então percebo pela armadura e pelo o tridente em mãos era Poseidon, olhei para ele e disse: - O que faz aqui? Então me levantei ainda com os olhos fechados me privando de um sentido e corri em direção ao cosmo, quando cheguei perto usei a Rendição, Poseidon cria uma barreira de agua e se defende de alguma parte do dano mais não todo então fala: - Isaak estava certo! Você é bastante forte para me fazer sofrer tanto dano assim com um golpe só! Então me preparei para usar o Omh e abri meus olhos duplicando o dano, Poseidon usou sua técnica Escudo Dos Mares, mais o Omh quebra o escudo de Poseidon e arranha a armadura dele, Poseidon diz:- Hupht ! Pedro Lucas De Virgem você irá Sofrer a Irá de Poseidon!
Ao terminar de dizer aquilo Poseidon jogou seu Tridente contra mim então usei o Kahn, me defendi e logo em seguida uso a Destruição Divina e digo : - Poseidon não quero lutar contra você! Minha batalha é contra Hades! Ao dizer aquilo elevo meu cosmo como um deus e falo: - Estou lhe dando a chance de ir embora para seu reino! Se não for serei forçado a lhe matar!
Então Poseidon deu um pequeno sorriso e disse: - Não irei sair daqui até me vingar por você ter matado os meus cavaleiros!
Então eu usei a Rendição e disse: - Então você vai morrer como os outros! Então Poseidon jogou seu Tridente novamente. Peguei minha espada e acertei com a espada no tridente o fazendo ficar preso na parede e Milo aparece no meio da luta e fala: - Precisa de ajuda Pedro? Olhei pra ele e disse: - Seria bom!
Milo pulou do meio lado e usou Agulha Escarlate. Poseidon faz um clone seu feito de água e não é atingido pelo golpe de Milo.
Então depois disso Poseidon cria algumas bolas de água e joga em mim mais a única coisa que eu não sabia é que aquela bola de água podia sugar Cosmo e mandar diretamente para Poseidon.
A bola de água suga meu cosmo e manda para Poseidon então Buda fala comigo: - Se concentre e você ira sugar o Cosmo de Poseidon!
Então falei: Milo cuide de Poseidon por alguns minutos!
Então comecei a meditar e comecei a sugar o cosmo de Poseidon como ele estava fazendo comigo
Então fui pra cima dele e usei o Rendição seguido do Omh e faço com que Poseidon fique extremamente machucado e ele diz: - Você é Realmente forte Pedro!
E Poseidon se tele transporta levando seu tridente e Milo fala: - Pedro acha que você consegue lutar contra mais cavaleiros sozinho?
E repondo: - Sim, pode ficar aqui pra mi ajudar? Eu tô um pouco machucado!
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Ryu de Sirene Seg Set 17, 2012 6:54 pm

250 de Experiência.
200 de Dinheiro.
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue960/1000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Pedro Lucas de Virgem Ter Set 18, 2012 5:19 pm


Poseidon mostra seu verdadeiro Poder!
Algumas semanas se passam e Hades não ataca mais o reino de Atena, então um dia soube que Milo tinha morrido e em seu lugar ficou Blazer, Milo era como um irmão para mim mais aceitei o fato que ele tinha morrido por um ataque de Odin, então fiquei me perguntando: “Odin também está ajudando o Reino de Hades?”.
Então logo Poseidon aparece novamente na casa de Virgem, Blazer estava comigo na casa de Virgem eu e ele íamos treinar quando Poseidon apareceu então falei: - Blazer Poseidon esta aqui! Blazer olha pra mim assustado já que terá que lutar contra Poseidon então falou: - Pedro acha que nos podemos ganhar de Poseidon?
Então quando Blazer terminou já fui atacando Poseidon com chutes, socos e depois usei a Rendição.
Então Blazer elevou seu cosmo e usou o Futuro de Antares e nos levou para o futuro que não pode ser afetado então Poseidon recebe o Dano de quando eu lancei e quando nos chegamos no futuro.
Poseidon usou o Escudo dos Mares, mais o escudo quebra e Poseidon faz um clone de água e se livra de todo o dano e fala: - Agora vocês irão me pagar!
Depois Poseidon jogou o Tridente em mim, mais uma pessoa fala: - Único que vai morrer aqui é você Poseidon!
Ele fala:-Talvez vocês não me conheçam mais eu sou Guimmer de Peixes.Então esse se aproxima um pouco mais de mim e Blazer e usa seu golpe Sepultura das Rosas, Blazer usa o Picada do Escorpião que Poseidon começou a ficar com hemorragia e febre de 45° graus.
Ao olhar para Poseidon falei: - Coitado de você! Então usei o Rendição e em seguida Explosão Divina.
Poseidon joga seu tridente na hora que eu ia fazer o Explosão Divina, mais ainda leva o dano do Rendição.
Poseidon era bastante resistente, mais nos erramos 3 contra 1.
Então corri usei o Omh,Blazer usou o Agulha escarlate e Guimmer usou o Rosas Celestiais.
Poseidon recebe o dano todo e fica quase morto e fala: - Não irei morrer!Sou Poseidooooon! Senhor dos Mares!
Ao dizer isso Poseidon usou sua nova técnica: Tsunami Destruidor.
E uma onda gigante nos acertou, peguei Blazer e levei-o para a Superfície então depois Guimmer apareceu.
Fique com raiva e usei o Destruição Divina levando toda a água para Poseidon novamente, Poseidon manipula a água e cria um Tridente Gigante com a água e joga em mim.
Usei o Kahn, Poseidon usou Tsunami Destruidor de novo mais agora com mais potencia.
Então Blazer usou o Veneno de Escorpião e a água começou a ficar com veneno usei o Kahn e Guimmer pulou pra cima e a água com veneno foi em direção a Poseidon
Poseidon manipulou a água e fez um tridente de veneno então lançou em Blazer que usou o Agulha Escarlate antes de Poseidon jogar o Tridente então Poseidon fica paralisado e com Hemorragia.
Pego minha espada vou até Poseidon e falo: - Ultimas Palavras?
Ao terminar de falar isso Blazer usa o Futuro de Antares e nos manda para o futuro, mais quando ele ia fazer o golpe uso a Rendição.
E Poseidon morre.
Pedro Lucas de Virgem
Pedro Lucas de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4500/4500Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue4400/4400Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue1100/1200Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (1100/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Ryu de Sirene Ter Set 18, 2012 5:50 pm

+4LVS
Ryu de Sirene
Ryu de Sirene

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Vida::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Cosmo::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue10000/10000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Experiência::
Treinos de Pedro Lucas de Virgem Left_bar_bleue960/1000Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty_bar_bleue  (960/1000)

https://saintseiya-legendary.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Pedro Lucas de Virgem Empty Re: Treinos de Pedro Lucas de Virgem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos